Políticas de Trocas e Devoluções

         POLÍTICAS DE TROCA

          Você pode solicitar, através de nosso email, sua troca no prazo de até 20 dias corridos. Em caso de devolução ou desistência, esse prazo é de 07 dias corridos. Ambos se iniciam a partir da data de recebimento da mercadoria. Não esqueça de nos informar o número do pedido de compra.  

          Os requisitos de troca e devolução são: mercadorias devidamente embaladas, etiquetas presas de forma original, mercadoria sem indício de uso e DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) original anexado. 

          ATENÇÃO! O envio do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) é obrigatório. Sem ele não poderemos efetuar o recebimento, sendo a mercadoria devolvida ao cliente de imediato.

          Ao chegar em nosso escritório, as mercadorias passam por uma análise do controle de qualidade, a qual poderá levar até 5 (cinco) dias úteis. Após isso entraremos em contato com o cliente para dar sequência ao processo. 

          No caso de TROCA, nossas lojas físicas e vendedoras estão sempre prontas para ajudar. O comprometimento com nossos clientes vai além do canal de venda. Só pedimos que as mercadorias estejam dentro dos padrões de trocas especificados acima. 

 

DEVOLUÇÕES OU ARREPENDIMENTO 

          Você pode solicitar, através de nosso email, sua devolução no prazo de até 07 dias corridos, a partir da data de recebimento da mercadoria. Não esqueça de nos informar o número do pedido de compra.  

          Os requisitos de troca e devolução são: mercadorias devidamente embaladas, etiquetas presas de forma original, mercadoria sem indício de uso e DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) original anexado. 

          ATENÇÃO! O envio do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) é obrigatório. Sem ele não poderemos efetuar o recebimento, sendo a mercadoria devolvida ao cliente de imediato. 

          Tal como na troca, ao chegar em nosso escritório, as mercadorias passam por uma análise do controle de qualidade, a qual poderá levar até 5 (cinco) dias úteis. Após isso entraremos em contato com o cliente para dar sequência ao processo. Em caso de aprovação da devolução, será dado sequência ao estorno. 

          O estorno/cancelamento pode ser total ou parcial, dependendo do número de peças devolvidas. A transação será diretamente realizada pelo escritório da Brulane mediante a (as) administradora(s) de cartões. Devido a política diferenciada entre as operadoras de cartões, assim como o fechamento de suas faturas, o crédito poderá se dar em até 3 faturas após a finalização do processo. 

          Em último caso, não havendo a possibilidade do estorno, o reembolso se dará através de depósito bancário do titular do cartão. 

 

DEFEITOS 

          Ao receber seu produto, se ele estiver com algum problema, entre em contato diretamente com o sac@brulane.com.br e peça a LOGÍSTICA REVERSA. Encaminharemos a autorização de postagem para o uso nos CORREIOS, sem custo ao cliente. 

          O produto passará pelo controle de qualidade no prazo máximo de avaliação de 5 (cinco) dias úteis, contado a partir da data de recebimento. Caso não seja identificado o defeito, o mesmo será reenviado ao cliente. Em caso de confirmação, será dada sequência a troca ou desistência do produto.